Prefeita de São Vicente Ferrer passa por cateterismo e assessores dizem que quadro clínico foi normalizado

Assessores da prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, informaram que a gestora passou por um exame de cateterismo e que seu quadro clínico foi normalizado.

Conceição segue internada em São Luis

A gestora foi levada às pressas no início da tarde desta quarta-feira, 22, para São Luis, de helicóptero, após um início de um infarto. Vídeos espalhados em redes sociais mostram a prefeita aos gritos.

Ela está internada no Hospital São Domingos, em São Luis, e fez uma série de exames. Assessores informaram ao blog que o quadro clínico da prefeita foi normalizado, mas não divulgaram mais detalhes.

Solidariedade

Após a internação de Conceição, diversas pessoas postaram mensagens de solidariedade e pedindo o completo restabelecimento da saúde da atual chefe do Poder Executivo de São Vicente Ferrer.

Pela internet, Linielda de Eldo, prefeita de Matinha e sua colega, se solidarizou com a gestora e desejou pronta recuperação. Também pela internet, o ex-vice-prefeito Lelé Arouche disse está torcendo pela recuperação imediata da gestora.

“Venho solidarizar-me com a senhora Conceição, prefeita de nossa cidade, que sofreu um infarto hoje, sendo encaminhada para São Luís para ser melhor assistida. Que Deus possa restabelecer prontamente sua saúde e que logo possa voltar para o seu seio familiar. Força e saúde”, completou Lelé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *