Advogado Dr. Mazinho se Filia ao PCdoB e Fortalece o Partido para as Eleições 2020.

O Jovem Advogado Zedoquense Francimar Reis dos Santos, Conhecido como DR. MAZINHO, Oficializou sua Filiação Partidária no Partido Comunista do Brasil, PCdoB, e passa a intregra os quadros do Partido no Município de Zé Doca.
Dr. Mazinho de 28 Anos, é Natural de Zé Doca, filho do Comerciante Francisco Felix conhecido como CABELO, e da Agente Comunitária de Saúde Maria Nilza, Moradores do Bairro São Francisco, em Zé Doca.
Participaram do ato de filiação a Presidenta Municipal da Legenda, Lindalva Serra Barros, ex vice prefeita e atual Superintendente de Articulação política do Governo do Maranhão, na Regional de Zé Doca, e o Assessor de Comunicação e Articulação política da Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado, Jornalista Zaqueu Serra, que deram as Boas Vindas ao Mais Novo Filiado no Município de Zé Doca.

Dr. Mazinho não disputará ás Eleições deste Ano como Candidato a Vereador; Mas colocou o seu Nome a Disposição do Partido para as Eleições Majoritárias, Prefeito ou Vice, segundo o Advogado ele estar Preparado para ajudar construir Uma Nova Zé Doca, Com Justiça e Igualdade de Oportunidades para Todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *