VAMOS AJUDAR: CAMPANHA SOLIDÁRIA EM FAVOR DO WILLIAN POPULAR HAMBURGÃO TENTA ARRECADAR RECURSOS PARA EXAMES URGENTES

Willian é uma pessoa popular na cidade de Pinheiro, conhecido como Hamburgão. Seus serviços sociais o fizeram querido por todos, ficou famoso por dar aulas de educação física de forma gratuita nas praças de Pinheiro.
Muitos sabem de sua luta por ser um paciente de diálise. Hamburgão há anos enfrenta uma rotina dura de 3 seções de hemodiálise por semana, para se manter vivo. Em viagens cansativas de ida e volta no mesmo dia.


As 3 seções eram realizadas em São Luís, por não haver um local mais próximo que oferecesse esse tipo de atendimento. As seções por si só, esgotam fisicamente o paciente, somando ao extresse e o cansaço da viagem, por anos a saúde dele foi prejudicada.


Essa rotina mudou recentemente, por que Pinheiro passou a oferecer as seções de hemodiálise no hospital Macroregional Dr. Jackson Lago.
Agora o atendimento é feito perto de casa. Mas o cansaço causado pelas seções o impede de conseguir um emprego com remuneração compatível com os gasto que tem. Para agravar ainda mais a situação, recentemente Hamburgão descobriu um problema cardíaco, seu coração se avolumou, está cerca de 25% maior do que o normal.
Os anos que passou enfrentando horas de viagem, as travessias do Ferry Boat, para conseguir sobreviver, acabou desgastando seu organismo. Agora ele necessita urgentemente de exames que são caros, no momento ele não tem condições de pagar.

Hamburgão sempre ajudou a todos, seus projetos voltados principalmente para a terceira idade deu lazer e saúde à muitas pessoas. Agora é a hora de ajudá-lo.

O tempo é curto, Hamburgão precisa dos exames, para garantir que estará preparado para o caso de órgão compatível para o seu transplante apareça. Qualquer valor ajuda, qualquer quantia é bem-vinda.
Está sendo divulgada uma vaquinha online para facilitar a doação, e também há camisetas a venda para ajudar essa causa.

São os exames urgentes:

Cintilografia óssea

Cintilografia Cardíaca

Ecocardiograma

Eletrocardiograma

Risco Cirúrgico.

 

Mais Informações:

98 84785077 Diego Dalua  São Luís( irmão)

98  92154053 William Hamburgo

Para doações acesse: http://vaka.me/945877?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=945877&utm_source=social-shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *