NENHUM CASO CONFIRMADO: EXAMES DESCARTAM SUSPEITA DE CORONAVÍRUS EM PINHEIRO

Por meio de suas redes sociais o secretário de saúde de Pinheiro, Fred Lobato, atualizou as informações sobre o CORONAVÍRUS no município, que atualmente não tem nenhum caso suspeito.

Haviam 2 indivíduos isolados do convívio social por precaução, eles foram submetidos ao teste de diagnóstico da Covid -19 e o resultado foi negativo. Sendo assim, a cidade continua sem casos da doença.

Ao todo o município de Pinheiro já teve 3 casos suspeitos, todos descartados por meio de teste. Assim que identificado como caso suspeito a Vigilância Epidemiológica tem cuidado para que o indivíduo permaneça em quarenta, isolado, para evitar a possível disseminação da doença.

Mesmo com a notícia, de 0 (zero) casos confirmados, a Secretaria Municipal de Saúde de Pinheiro solicita que a população permaneça em casa, cumprindo a quarentena instituída pelo decreto municipal. Também, salienta que as ações traçadas com suas equipes, como a divulgação entre grupos da população e a própria vigilância da rede pública, continuarão conforme o protocolo do Ministério da Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *