Vejam o que a oposição de Paulo Ramos aprontou desta vez!

Do Blog do Ezequias Martins

A cada dia que se aproxima das eleições municipais deste ano em Paulo Ramos, integrantes da oposição naquele município, se desesperam e passam a mostrar quem de fato eles são humilhando e desrespeitando gente simples da população.

Francimar e Afrânio duas autoridades metidas a cangaceiros.

O vereador Afrânio do Leó, não se emenda e aprontou mais uma, depois da polêmica no hospital, mostrando mais uma vez, que não serve para ser representante do povo.  Agora acompanhado do vice-prefeito Francimar Oliveira , outro desequilibrado, os dois resolveram humilhar um servidor público chamado de Tiririca, e seu amigo, simplesmente porque estavam defendendo o prefeito Deusimar Serra, PC do B.

O lamentável episódio aconteceu neste domingo, 08 de Março, nas proximidades do Espaço X. Por aí da pra ver que estes integrantes da oposição em Paulo Ramos, não tem o devido respeito por ninguém muito menos pela importante data que se comemorava Domingo, 08.

Arrogantes e, truculentos Afrânio e Francimar humilharam os rapazes com ofensas e empurrões e só não aconteceu o pior porque a Polícia interveio.

Esta é a qualidade da oposição que quer a qualquer custo assumir o comando de Paulo Ramos, a partir de 2021.  Ainda bem que a população de Paulo Ramos é inteligente. Seus feitos e posturas mostram claramente que um município tão pacato e ordeiro como aquele não merece ser administrado por gente com esse comportamento.

Entre as palavras de humilhação e constrangimento que dirigiram aos jovens está à expressão “garizinho”.

O Blog do Ezequias Martins neste momento se solidariza com Tiririca e seu companheiro diante da humilhação e constrangimento que sofreram de um vereador e do vice-prefeito do Município, quem foram eleitos para representar e respeitar a população.  Ser Gari é uma honra e um trabalho dignificado. Aqui vai o nosso repúdio a esse inaceitável desrespeito ao Tiririca e seu amigo.

“Garizinho,” Aí vai à dica para nome de um Bloco carnavalesco para o próximo ano. Enquanto não há respeito e consideração por parte dos oposicionistas em Paulo Ramos com os Garis, a gestão do prefeito Deusimar Serra, respeita, e considera o povo e não há exclusão, mas sim promoção de politicas públicas e inclusão social com dignidade e valorização de sua gente, independentimente de sua profissão, cor, raça ou condição social.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *