Governador Flávio Dino e deputado estadual Roberto Costa entregam ambulância para Bacabal

 

Por meio de indicação do deputado estadual Roberto Costa, uma ambulãncia foi entregue nesta quarta-feira (4) para o prefeito Edvan Brandão para reforçar o trabalho na saúde de Bacabal. “Temos uma boa parceria com o governador Flávio Dino e esta era uma solicitação do prefeito Edvan e que temos certeza que vai ajudar a salvar muitas vidas de pessoas de Bacabal e de toda a região”, completou Roberto Costa.

Os veículos foram adquiridos pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), sendo mais de 154 mil em investimentos para cada ambulância, fruto de recurso da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). A Alema obteve sobra de orçamento e transferida à secretaria para a aquisição dos veículos.

O prefeito Edvan Brandão agradeceu em nome de toda a população de Bacabal. “Com certeza, esta aquisição vai somar em um melhor atendimento e na estrutura da saúde em nossa cidade. Ficamos muito felizes e agradecemos à Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado por este grande benefício ao povo de Bacabal”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *