Deputado Fábio Macêdo destina ambulância para Dom Pedro

Deputado responsável pela emenda que destinou uma ambulância para Dom Pedro, Fábio Macêdo, disse que era uma felicidade poder contribuir com o reforço da saúde de Dom Pedro. “Neste momento não existe divergências políticas porque a nossa obrigação é fazer o que há de melhor para o povo e estarei sempre disposto a ajudar”.

A solenidade aconteceu no Palácio dos Leões e o governador Flávio Dino contemplou também as cidades de Coroatá, Paço do Lumiar, Parnarama, Timon, Turiaçu, Viana, Altamira do Maranhão, Pedreiras, Caxias, Morros, Bacabal, Bacurituba, Balsas, Monção, Santo Antônio dos Lopes, Pinheiro e Vargem Grande.

O prefeito de Dom Pedro, Alexandre Costa, agradeceu a indicação e disse que a ambulância vai reforçar o trabalho da saúde no município. “O povo de Dom Pedro agradece a indicação e tenho certeza que esta ambulância vai ajudar a salvar vidas. Estamos sempre dispostos a fazer parcerias que tragam benefícios para a população”, afirmou o prefeito.

Os veículos têm capacidade para atender como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Unidade Semi-Intensiva, podendo se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA). Na lista de equipamentos existem, ainda: respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *