Thaiza Hortegal elogia o Carnaval de Pinheiro

        Deputada e o prefeito comemoram o sucesso do Carnaval de Pinheiro

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) informou que cerca de 50 mil pessoas passaram pelo município de Pinheiro, nos seis dias de programação carnavalesca. Este ano, a festa começou mais cedo, na quinta-feira (20), para a alegria dos foliões.

Jonas Esticado, Kiko Chicabana, Mano Walter, Zé Cantor e Bruno Shinoda estavam entre as principais atrações. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, prestigiou o evento, que teve a deputada Thaiza como uma das apoiadoras. O tema homenageou o professor Algenir Ferreira, da Universidade Estadual do Maranhão.

“Segurança, organização e pinheirenses receptivos. Em Pinheiro, todos respiraram folia 24 horas. Este ano, trazendo um tema idealizado por mim, em homenagem ao professor Algenir Ferreira. É com muita alegria e gratidão no coração que encerramos a festa, lembrando que nos próximos anos será ainda melhor”, destacou a deputada Dra. Thaiza.

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, atribuiu o sucesso do evento ao trabalho da equipe organizadora, que viabilizou a apresentação de 16 atrações convidadas e mais nove bandas locais, além dos tradicionais blocos Canelas Cinzentas e Patifas.

“Uma grande estrutura foi montada para receber os foliões, com nosso circuito tradicional e extenso, onde inovamos neste Carnaval, começando mais cedo a programação organizada pela Secretaria de Cultura e, mais uma vez, colocando Pinheiro no marco histórico da folia: o maior Carnaval do Maranhão, com a presença de foliões de outros estados. Nós estamos muito felizes pelo resultado desses seis dias de festa”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *