Arrastão do Bloco “Pé Inchado” encerra o Carnaval 2020 em Central

Centenas de pessoas acompanharam o arrastão do Bloco Pé Inchado no encerramento do carnaval 2020 de Central. O prefeito Ismael Monteiro disse que o bloco já é uma tradição com 22 anos de existência. “Estamos apoiando as brincadeiras e fazendo uma festa bonita e com total segurança para nossa população e para as pessoas que chegam para brincar o carnaval em Central”, disse o prefeito.

No encerramento da festa teve ainda as Bandas Brasas do Forró e a radiola Capital Ruts. Vereador em Mirinzal, Gomo também participou do bloco Pé Inchado. “É com muita alegria que vejo o meu amigo e prefeito Ismael Monteiro fazer esta festa bonita e com total segurança para as centenas de foliões”, disse o vereador.

O advogado da Prefeitura de Central, Augusto Souza lembrou que o bloco Pé Inchado nasceu pelas mãos da Família Monteiro e hoje reúne amigos e familiares. “É um bloco muito familiar, com muita alegria organização e segurança. O prefeito Ismael e todos da organização estão de parabéns pela organização”, afirmou o advogado.

Galeria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *