EM PINHEIRO, CARNAVAL SIMPLESMENTE DE UMA NOVA HISTÓRIA, FOI SHOW PAPAI

O Carnaval de Pinheiro se encerrou com o show de Mano Walter, que amanheceu na praça José Sarney, junto aos foliões pinheirenses. Um show de encerramento que ficará registrado na mente de cada um dos brincantes presentes, o carnaval simplesmente de uma nova história foi simplesmente um sucesso.

Babado da folia, Pinicão e Praça Sarney, mais uma vez o circuito oficial de carnaval em Pinheiro ficou lotado. Durante todo o carnaval a cidade virou uma festa só, nas portas das casas e pontos alternativos o folião fez a festa.
Foram 6 dias de animação total, tudo com tranquilidade; polícia militar, polícia civil, guarda municipal, corpo de bombeiros e seguranças particulares garantiram a paz.
“Estão todos de parabéns foi um carnaval seguro, onde as pessoas puderam brincar sem problemas, é isso que o folião procura, boas atrações e paz para brincar sem preocupações.” Afirmou a Deputada Estadual Dr. Thaisa Hortegal.
A equipe de limpeza urbana trabalhou dobrado para garantir que o circuito carnavalesco estivesse sempre limpo, as equipes trabalharam diuturnamente.
“O nosso carnaval aconteceu dessa forma maravilhosa, porque, são muitos os envolvidos para que tudo dê certo, a equipe de limpeza urbana teve papel fundamental, garantindo o recolhimento do grande volume de lixo produzido, limpando a cidade com atenção especial aos locais de maior concentração de pessoas.” Explicou Filemon Guterres, Secretário de Cultura, Esporte, lazer e juventude.
Todos os anos a prefeitura de Pinheiro aposta em organização, segurança, boas atrações e receptividade, para atrair cada vez mais foliões, o que tem dado certo, tendo em vista que o número de passageiros que desembarcaram em Pinheiro este ano foi maior do que no ano passado nesse período carnavalesco.
” Hoje é o último dia, eu só quero agradecer a todos por terem contribuído para que o nosso carnaval tivesse tamanho destaque no cenário maranhense. Obrigado as forças de segurança, as equipes de saúde de plantão, a equipe de limpeza urbana, obrigado mesmo nós fizemos o maior carnaval de todos os tempos e obrigada a todos os foliões que escolheram PINHEIRO. Carnaval de Pinheiro foi Show papai.” Desse o prefeito Luciano Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *