Deputado Marreca Filho inaugura calçamento em Matinha

Ao lado da prefeita Linielda de Eldo, vereadores e líderes políticos de Matinha, o deputado federal Marreca Filho esteve entregando calçamento com bloquetes no povoado Ilha Verde. Os serviços foram feitos com recursos de emendas parlamentar do ex-deputado Junior Marreca.

“É com grande satisfação que venho entregar este serviço que era um sonho da comunidade e que vai melhorar a vida da população. O povoado Ilha Verde já recebeu bloquetes e outros locais, como Itãns, também será contemplado porque os recursos que chegam aqui são bem aplicados pela prefeita Linielda de Eldo e todos da sua equipe”, disse o deputado Marreca Filho.

Autor do requerimento para calçamento de Ilha Verde, o vereador Marlio do José Mário, disse que entrou com o requerimento em 2017. “Estou feliz em poder estar hoje entregando estes serviços, quando Matinha completa 71 anos, e vai beneficiar muito d população. Vamos continuar apoiando o deputado Marreca Filho porque ele cumpre com suas promessas”, disse.

Filho do povoado Ilha Verde, o vereador Florimar Bastos também fez indicação do bloquetes. Ele disse que era uma obra sonhada pela comunidade e que agora foi realizada. “Estou feliz de ver meu povoado urbanizado com bloquetes e agradeço a prefeita Linielda, ao deputado Marreca Filho que sempre terá o apoio do grupo da prefeita”, afirmou Florimar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *