ELEIÇÕES 2020: LUCIANO GENÉSIO CONSOLIDA GRUPO FORTE E TEM TOTAL APOIO POPULAR

Pinheiro tem crescido de forma rápida, graças a nova política aplicada pela atual administração, que trouxe para a cidade grandes empresas que investiram por aqui, gerando emprego e renda.

Luciano recebeu o município sucateado, com a saúde falida e a infraestrutura inexistente, nesses 3 anos de governo fez muito; conseguiu feitos que pareciam impossíveis de serem realizados por um prefeito tão jovem que assumiu pela primeira vez o cargo de comandante do executivo.

Suas articulações políticas tem consolidado um grupo que fica cada vez mais forte, enquanto muitos municípios sofreram no ápice da crise, Pinheiro conseguiu manter a máquina pública funcionando. Graças as parcerias firmadas por Luciano que garantiram investimentos que tornaram possível a realização de grandes obras como:

.A Feira Municipal Tobias Cordeiro que está na segunda etapa de construção do projeto finaciada por emendas parlamentares do Deputado Federal André Fufuca e do Senador Roberto Rocha.
.A praça do Centenário está sendo revitalizada, o local ganhará novos espaços e melhor estrutura de lazer, essa construção será realizada em parceria com o governo do estado.


.Ao lado do Hospital Dr. Antenor Abreu a Construção do Centro por Diagnóstico de Imagem está sendo construído, uma promessa de campanha que está sendo cumprida.
Assim com parcerias e boa articulação Pinheiro ganhou muito.
Estradas da zona rural recuperadas bem como todo o sistema de iluminação pública com a instalação de lâmpadas de led, na zona urbana a noite virou dia com a iluminação nova, com uma atenção especial ao parque do babaçu.
Escolas foram reformadas, o hospital Materno Infantil ganhou vida nova na atual administração.
Novas ambulâncias, equipamentos e procedimentos na área da saúde. E não é só isso.

Recentemente o Senador Roberto Rocha em evento na Universidade Federal do Maranhão Campus-Pinheiro garantiu investimento para benefícios em Pinheiro.
• aconstrução do portal de entrada e a duplicação da avenida que dá acesso à cidade;
• construção do aterro Sanitário;
. Construção da rede de esgoto da cidade;
•melhorias no aeroporto da cidade para pouso de aeronaves 24 horas;
•investimento de 5 milhões de reais para a melhoria do Campus da UFMA de Pinheiro, além de Alcântara e Cururupu que são extensões do Campus de Pinheiro.

Pinheiro está crescendo e evoluindo, uma nova história está sendo construída nessa cidade, o Luciano Genésio pretende se candidatar a reeleição, porquê segundo ele o trabalho tem que continuar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *