Mirinzal – Prefeito Jadilson Coelho realiza maratona de inaugurações em comemoração ao aniversário da cidade

Em comemoração aos 58 anos de emancipação política do município de Mirinzal, o prefeito Jadilson Coelho, realizou uma verdadeira maratona de inaugurações durante os três dias de festividades na cidade.

Inaugurações, ações, cultos religiosos, entregas de obras, sopão social, mutirão da saúde, apresentações musicais e culturais além de muita festa e confraternização ao lado do povo.

Mirinzal vive uma nova era, uma política diferente que aproxima o cidadão da gestão e faz com que a sociedade se sinta assistida pelo poder público.

Durante as inaugurações e eventos das festividades, o prefeito Jadilson esteve caminhando ao lado de seus amigos e correligionários.  Centenas de pessoas prestigiaram a entrega das obras, compartilhando um momento inédito, que consagra a gestão, do prefeito Jadilson como uma das maiores conquistas na história de Mirinzal.

O prefeito Jadilson, traz consigo a determinação de fazer uma grade gestão, e desde quando assumiu o executivo municipal, se dedica a revitalizar a cidade, realizando inclusive um fato inédito, a retomada de obras abandonadas e esquecidas por outros gestores.

Muito ainda precisa ser feito, mas de uma coisa ninguém dúvida, que sob a direção da gestão Jadilson dos santos, Mirinzal deu um verdadeiro salto para o desenvolvimento e vem se destacando na região como uma das cidades mais desenvolvida da Baixada.

Foram entregues à sociedade mirinzalense, a primeira ponte de concreto da zona rura l(povoado mondengo) a revitalização da ponte e estrada do engenho do meio, entrega da Praça das Luzes, a inauguração da Escola no povoado Santa Joana e a entrega da mega obra, a Escola Adertilia Lemos Costa, uma ampla estrutura educacional para atender às necessidades de nossos estudantes mirinzalenses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *