Com força política e boa articulação Luciano Genésio continua com total simpatia popular

Pinheiro é uma cidade regional que tem crescido de forma rápida, nos últimos 3 anos, a abertura econômica proporcionada por Luciano desde o início de sua gestão fez a cidade receber maior atenção de grandes empresas que já se instalaram em Pinheiro e outras que pretendem ter filiais por aqui.

Suas articulações políticas abriram um cenário diferente na cidade, enquanto muitos municípios sofreram no ápice da crise, Pinheiro conseguiu manter a máquina pública funcionando.

Essas articulações dentro e fora do município consolidam a força de um grupo que continua crescendo. O jovem Luciano conseguiu construir uma administração responsável que realizou projetos que outros políticos queriam ter feito mas não conseguiram.

Essa força política que aumenta a cada adesão ao propósito de construir uma nova história deixa o Luciano cada vez mais perto da certeza de uma reeleição.

O ano de 2020 começou bem, com início da segunda fase do projeto de construção da feira municipal, a reconstrução da praça do Centenário e ainda o inicio das obras de construção do Centro de Diagnóstico por Imagem, grandes obras que tem o propósito de mudar o cotidiano dos Pinheirenses.
Luciano de fato está construindo um nova história, de uma cidade que está pronta para crescer ainda mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *