NOVO ESPAÇO DE LAZER: EM PINHEIRO PRAÇA DO CENTENÁRIO COMEÇA A SER RECONSTRUÍDA

O projeto de revitalização transformará a praça do Centenário que foi inaugurada em comemoração ao Centenário da cidade de Pinheiro. A estrutura da praça será totalmente modificada, o novo espaço contará com quadra para prática de esporte, praça de alimentação, espaço verde com vegetação natural, playground, espaço fit com equipamento destinados a prática de exercícios físicos, cantinho dos jogos para diversão da garotada, espaço família e muito mais.

Projetado pretende comportar as necessidades de jovens, adultos e crianças a proposta é tornar a praça do Centenário o principal ponto de encontro dos pinheirenses.

Na assinatura da ordem de serviço estavam presentes na comitiva do prefeito Luciano a Deputada Estadual Dr. Thaiza Hortegal, o Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa Otelino Neto, o Deputado Federal André Fufuca, o Ex-deputado Estadual José Genésio, o Secretário de Estado Diego Galdino representando o Governador Flávio Dino, o Secretário de Infraestrutura Batista Segundo, demais secretários, vereadores e lideranças políticas.

As obras iniciam hoje (3) e tem prevista de término para o dia 3 de setembro deste ano 2020, data em que se comemora o aniversário da cidade. A prefeitura Pinheiro está construindo uma nova história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *