Pula pula: Ex-vereador Jaelson continua indeciso e sem palavra de compromisso.

Após acompanhar filuca por anos o ex parlamentar pulou para Luciano, próximo a eleição para deputado pulou para Leonardo e agora em ano de eleição municipal já arma pular novamente. E adivinha pra quem?
Será que dá pra confiar?

Jaelson, ao que parece está confuso ou seu problema é ser mal caráter mesmo. Cada dia pula para um lado diferente, depende de quem pagar mais.

Jaelson se auto intitula representante do povoado Paraíso, mas nem povo do povoado acredita mais nas palavras do tal político. Ele estava ou ainda está aliado ao Deputado Leonardo Sá, mas foi flagrado em reunião as escondidas com o ex-prefeito de Pinheiro Filuca Mendes. Acontece que os dois Filuca e Leonardo estão em lados opostos, o que parece é que Jaelson está cuidando de negociar o seu passe o quanto antes.

Uma vergonha! Político honesto de verdade deveria escolher seu lado político por convicção, por acreditar que aquele grupo escolhido fará o melhor pelo povo, para Jaelson o povo não importa, o que interessa mesmo é manter os bolsos cheios de dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *