Nova Diretora do Hospital Materno Infantil de Pinheiro tomou posse na manhã desta segunda (06)

A convite do prefeito de Pinheiro João Luciano, a Sra. Denize Dias, aceitou o desafio de assumir o cargo de Diretora Geral do Hospital Materno Infantil de Pinheiro. O objetivo dessa nova diretoria é fortalecer e renovar os trabalhos desenvolvidos pela instituição.

O Hospital Municipal Materno Infantil oferece atenção especializada, ambulatorial e internação hospitalar, para mulheres nas áreas de ginecologia, obstetrícia, planejamento familiar, já com crianças e adolescentes a casa de saúde atua nas áreas de pediatria e especialidades pediátricas. O Materno é referência em atendimento hospitalar pediátrico na região, atende mais 40 municípios, são dezenas de vidas salvas diariamente.

Denize Dias é Assistente Social, pós-graduada em Gestão de Saúde e Especialista em Saúde Mental, possui experiência em administração pública, já foi Secretaria de Saúde e atualmente exercia a função de Assessora do Município. Sua proposta é proporcionar um atendimento ainda mais humanizado.

“Vejo isso como um desafio, pretendo dar o meu melhor para garantir que o materno continue sendo referência em atendimento infantil hospitalar na região. ” Disse Denize Dias

O Prefeito João Luciano, ressalta que a profissional reforça a ideia de compor as estruturas com pessoas de excelência nas suas áreas. “Estamos demonstrando que queremos valorizar o Hospital Materno Infantil reforçando a estrutura, para garantir seu papel de destaque no protagonismo da Baixada. ” Disse o prefeito João Luciano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *