Prefeita Fernanda Gonçalo encerra 2019 contabilizando grandes obras em Bacabeira

O ano de 2019 foi marcado pela entrega de importantes obras em todas as comunidades de Bacabeira. O Hospital e Maternidade Naila Gonçalo, inaugurado pela prefeita Fernanda Gonçalo em novembro deste ano, foi totalmente construído e equipado com recursos do município e funciona 24 horas com urgência e emergência. “Este hospital é a realização do sonho de todos os bacabeirenses, principalmente das mulheres que precisavam buscar outros municípios para ter seus filhos”, afirmou a prefeita.

Na sede e nos povoados foram entregues casas populares, áreas de lazer, pavimentação asfáltica, calçamento com bloquetes, construção de calçadas e calçadão, sistemas de abastecimento de água, campeonatos de vôlei, futebol e futsal, melhorias na iluminação publica, realização de grandes eventos nas áreas de Educação e Cultura (pré-carnaval, São João e Cantata), além das comemorações como Dias das Mães, do Trabalhador e das Crianças e aniversário de 25 de Bacabeira”.

A Prefeitura também manteve neste ano os Programas de Entrega de Leite, entrega de kits maternidade, entrega de cadeiras de rodas e próteses, campanhas de saúde, entrega de alimentação diariamente no Restaurante Popular, cursos de capacitações de corte e costura, doces e salgados, entrega de kits Cidadão Empreendedor e para construção de moradias, construção de quadras poliesportivas e entrega de peixes na Semana Santa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *