Prefeita Tatyana Mendes inaugura Praça Lucimar Corrêa Mendes em Porto Rico

Uma nova área de lazer foi entregue pela prefeita de Porto Rico, Dra. Tatyana Mendes na manhã deste sábado (21), em Porto Rico. A obra, que foi iniciada na gestão anterior, levou três anos para ser concluída. “Estou muito feliz e agradecida ao meu Deus por ter conseguido concluir e compartilhar esta obra com vocês, que será um espaço de lazer para toda a população”, disse a prefeita, que também desejou a todos um Feliz Natal e um ano novo repleto de bençãos para todas as famílias de Porto Rico.

O secretário de Obras de Porto Rico, José Martins, disse que além da praça, a prefeita entregou este mês a recuperação da ponte de Santa Maria. “Até março estaremos concluindo novas obras que serão entregues pela prefeita, como exemplo postos de saúde e Praça da Rabeca”, disse o secretário.

A vereadora Linalva elogiou a nova área de lazer e agradeceu a prefeita Tatyana pela iniciativa. “Todos estamos felizes porque era uma obra que estava parada há muito tempo e foi retomada e concluída pela prefeita Tatyana”, disse a vereadora. O vereador Carlos Sat agradeceu o empenho da prefeita para conclusão da obra e pediu que a população zele pelo patrimônio que é de todos. O vereador Idácio também agradeceu a Deus e a prefeita pela conclusão da obra, que era muito esperada pela população.

Presente também, o vereador Udo disse que a Praça Lucimar Corrêa Mendes trouxe alegria para as crianças, jovens e idosos de Porto Rico porque é uma área para brincadeiras, encontros e bate-papo. O vice-prefeito João Loureiro também elogiou a obra e pediu que a população trate com cuidado este patrimônio que é de todos. “Mesmo em momento de crise, a prefeita Tatyana vem investindo para melhorar a nossa cidade e só temos que agradecer e zelar pelo nosso patrimônio”, disse o vice-prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *