Luzes de Natal são entregues para o povo de Passagem Franca

O prefeito Marlon entregou as Luzes de Natal para a comunidade de Passagem Franca. Idealizado pela primeira-dama Juçana, as luzes compõem o cenário para apresentação do coral de alunos de Passagem Franca. “O coral é formado por crianças de Passagem Franca e este ano está homenageando a aluna Caroline que nos deixou para ir ao encontro do Deus. Quero agradecer aos professores que trabalharam para ensinar as crianças e aos pais que permitiram para que pudéssemos ter esta linda apresentação do coral”, afirmou o prefeito.

Marlon aproveitou o ensejo para também desejar a todos de Passagem Franca um Feliz Natal e um ano de 2020 muito melhor. “Natal é tempo de paz, harmonia e só tenho a desejar que as benções de Deus recaíam sobre todas as famílias de Passagem Franca e dizer que o próximo ano será ainda melhor. Temos várias obras para inaugurar em janeiro e mais de 30 serviços serão entregues em maio, por ocasião do aniversário da cidade”, afirmou o prefeito.

O professor de Música e maestro do coral, Mauricio disse que os ensaios das crianças começam em agosto e cada ano fica mais bonita a apresentação. “Este é o terceiro ano que fazemos as apresentações e cada ano vem superando pelos investimentos do prefeito Marlon, empenho e dedicação dos alunos”, afirmou.

Coordenador do Coral, Silmário do Vale disse que o Coral  Luz de Natal de Passagem Franca atrai muita gente de outras regiões para prestigiar. “Estamos sempre trabalhando para trazer o melhor porque investimentos em educação de crianças é sempre muito importante”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *