EDUCAÇÃO EM PINHEIRO: ANO LETIVO SE ENCERRA NO MUNICÍPIO COM CULMINÂNCIA DE PROJETOS E LINDAS FORMATURAS

 

A rede municipal de ensino de Pinheiro trabalhou durante todo o ano letivo diversos projetos voltados para a melhoria do desenvolvimento do processo de ensino aprendizagem, em diversas áreas do conhecimento. Professores, gestores e coordenadores estiveram juntos, unidos pela aplicação de uma educação cada vez melhor.
O final do ano letivo chegou e com ele os encerramentos dos projetos desenvolvidos ao longo do ano e as escolas fizeram questão de demonstrar os resultados obtidos à comunidade, por isso cada escola desenvolveu uma finalização com criatividade, apresentando a culminância dos projetos e os resultados positivos no aprendizado dos alunos. Foram peças teatrais, danças, exposições de trabalhos desenvolvidos e apresentações.
“Chegamos ao final deste ano muito felizes, porque conseguimos entregar quase todas as escolas reformadas, algumas ampliadas, garantindo mais conforto e dignidade aos nossos alunos. Nossa equipe de educação comandada pelo secretário Augusto, não mede esforços para garantir que a educação de Pinheiro melhore cada dia mais, adquirimos mobílias para as escolas, estamos trabalhando da melhor maneira possível para melhorar cada vez mais.
Já no ensino infantil os alunos que concluíram a primeira etapa de alfabetização estão lendo, são os formando do ABC, que tiveram formaturas belíssimas. O secretário de Educação Municipal Augusto Miranda fez uma verdadeira maratona de participação para estar presente em todas, tanto na sede quanto na zona rural.
“Mais um ano se encerra com a certeza de que fizemos o melhor trabalho, garantimos que nossas crianças tivessem o melhor de nós, estamos felizes em ver cada uma delas conquistar mais um degrau de aprendizado. Quero aqui parabenizar toda a minha equipe, porque não trabalho sozinho, tudo o que conquistamos, conseguimos juntos, coordenadores, gestores das escolas, professores extremamente dedicados, estão todos de parabéns, tenho que agradecer também ao prefeito Luciano que nos apoia sempre e nos dá as condições necessárias para desenvolver o nosso trabalho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *