Prefeito de Passagem Franca, Marlon, participa da inauguração da MA-270

Ao lado do governador Flávio Dino, o prefeito de passagem franca, Marlon, participou da entrega da estrada que liga Pastos Bons a Sucupira do Riachão, na manhã deste sábado (14). “É uma grande satisfação participar deste momento importante e que vai trazer desenvolvimento para nossa região. O governador tem feito um grande trabalho pelo Médio Sertão e cumprido com o que promete”, afirmou o prefeito.

Marlon disse que a estrada que liga Passagem Franca até Buriti Bravo e Baú já foi concluída e a que liga Passagem Franca a Lagoa do Mato e São João dos Patos também está sendo concluída. “É o desenvolvimento chegando até o Médio Sertão Maranhense porque teremos como escoar nossa produção agrícola”, afirmou Marlon.

O governador Flávio Dino disse que a MA-270 se insere no extenso conjunto de investimentos realizados pelo governo do Estado em 2019, apesar do difícil cenário de recessão nacional. Ele destacou a importância da obra como vetor de desenvolvimento social e econômico para a região.

“Uma estrada que traz os benefícios sociais, para as famílias, para o acesso a serviços públicos, mas também um vetor de desenvolvimento econômico, uma vez que as cidades já estão experimentando uma maior movimentação. Mais um grande sonho realizado, uma estrada aguardada há muitas décadas, importante para todo o sertão maranhense, especialmente para as cidades de Pastos Bons e Sucupira do Norte”, enfatizou o governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *