Cururupu – Amigos, dirigentes de igrejas e pastores do seguimento evangélico celebram aniversário da vereadora Mulher Maravilha e comemoram Lei que institui o dia Municipal do evangélico

A vereadora Hellen Nuce ( Mulher Maravilha), recebeu em sua residência, no último dia 29 de novembro, amigos, dirigentes e pastores do seguimento evangélico para celebrar seu aniversário e, também comemorar 1 (um) ano da lei 425/2018 que institui o Dia Municipal do Evangélico.

A vereadora que seria anfitriã, foi surpreendida com homenagens   preparadas para o momento. No local, estiveram presentes vários amigos, lideranças políticas e representantes do seguimento evangélico que participaram de um café especial na companhia da parlamentar.

Dentre as homenagens à vereadora, o público presente, prestigiou uma belíssima apresentação do coral que utilizou a língua de sinais, coordenado pela professora Valdilene.

Marcaram presença no evento o ex – presidente da câmara municipal, o vereador Ebenilson de Jesus, o pré candidato a vereador professor Marcos Soares, o presidente do MDB em Cururupu, Walim Nemer Damous Junior e membros do Conselho de Pastores do município.

Mulher Maravilha criou em 2018, o projeto de Lei nº 425 que institui no município, o Dia do Evangélico. A lei, já sancionada garante ao seguimento, o planejamento de ações e atividades alusivas ao público. A parlamentar,  também policial civil, diz acreditar no trabalho das igrejas que atuam no social, resgatando pessoas em situações de vulnerabilidade e em muitos casos, ressocializam, reeducam e reintegram ex usuários ao convívio em sociedade.

Na passagem de seu aniversário, a vereadora recebeu homenagens o dia todo, em vários momentos. Após o evento em sua residência, seus familiares promoveram um almoço e pela tarde, a vereadora esteve visitando um de seus projetos sociais, “O Bombeiro da Melhor da Idade” onde foi também, homenageada pelos idosos e voluntários. À noite, lideranças e pré -candidatos a vereadores estiveram reunidos com a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *