ILUMINADO: PREFEITO LUCIANO INICIA IMPLANTAÇÃO DE NOVA ILUMINAÇÃO DO BABAÇU

A noite mudou em Pinheiro, a cidade está mais iluminada, o que reflete em mais segurança. A Prefeitura de Pinheiro através da equipe de iluminação pública está trabalhando de maneira incansável para melhorar todo o sistema de iluminação do município, um dos objetivos é tornar mais seguro e agradável o ambiente noturno da cidade.
Um ponto conhecido que tem grande importância para os pinheirenses é o parque do Babaçu que, além, de um ambiente natural que proporciona uma sensação de lazer ao ar livre, também é um ponto estratégico muito utilizado para a prática de exercícios físicos.
Os postes estão sendo instalados, as lâmpadas de LED serão utilizadas bem como em todo o sistema de iluminação da cidade, uma forma de economizar no consumo elétrico e ajudar na preservação do meio ambiente.
Mais uma ação que irá garantir maior sensação de segurança, bem como trará a oportunidade dos frequentadores do local e das pessoas que passam perto dele apreciarem a beleza contida nos babaçuais imponentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *