Cururupu – Provisória do PL é constituída e membros iniciam processo de filiação partidária no município

De acordo com certidão da Justiça Eleitoral de Cururupu, provisória do Partido Liberal 22 está apta para filiação partidária no município. O PL tem se articulado cada vez mais em diversas cidades para se fortalecer para os pleitos 2020 e 2022.
O partido tem o apoio de diversos prefeitos no estado e na Assembleia Legislativa, o PL conta como apoio dos deputados Detinha, Leonardo Sá, Hélio Soares e Vinícius Louro. Na Câmara federal, a representatividade do partido conta com três grandes forças, o presidente estadual do PL, Josimar Maranhãozinho, Junior Lourenço e Pastor Gil.
O PL em Cururupu, está sob o comando de Edson Moreira Franco que antes pertencia ao PP -partido progressista. O atual presidente do partido (PL), tem experiência em pleitos eleitorais e foi candidato a vereador nas eleições de 2012.
A atual executiva municipal do PL Cururupu, agrega também, em sua composição, nomes novos do seguimento da Educação. Membros com excelentes formações e experiência em campanhas eleitorais. Em Cururupu, o partido contará com o apoio da comissão do PL Mulher sob orientação da deputada Detinha.
De certo, o PL em Cururupu, indicará um nome a concorrer à majoritária em 2020 . Os atuais membros da executiva municipal pertencem ao grupo político da vereadora Hellen Maravilha ( Mulher Maravilha ), um dos nomes mais fortes e cogitados para concorrer à prefeitura de Cururupu.
De fato, o PL em Cururupu se reestrutura com grande força e deverá e terá participação de destaque na eleições de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *