Em Pinheiro Marcha Para Jesus, marcou o fim de semana da comunidade evangélica

 Neste sábado (9) a cidade de Pinheiro teve grande movimentação, as ruas ficaram piquenas para a multidão de cristãos que participaram da Marcha para Jesus.

O evento todos anos impacta a cidade, a concentração que iniciou na praca São José já demonstrava que novamente um número expressivo de pessoas participariam da caminhada.

O percurso foi extenso, com passos firmes e muita alegria até a Praça Centenária, onde houve louvor com a pregação de vários pastores que emocionaram quem estava presente. Logo após os pastores as apresentações animaram o evento, Djiunys aqueceu o público com as pick-ups gospel e o show da cantora Damares encerrou o evento.

A Marcha para Jesus é realizada pela Associação dos Pastores e Ministros do Evangelho de Pinheiro, com apoio da prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Cultura, e da deputada Thaiza Hortegal, que participou do evento.

“Quão maravilhoso é estarmos unidos com os irmãos em clamor e louvor a Deus, em amor pelo evangelho e proclamando o nome de Jesus por onde passamos. Fui muito abençoada nesta noite e tenho certeza que muitos também foram tocados pelo espírito santo neste sábado, por isso a Marcha, como ato de fé, precisa da nossa união e participação”, disse deputada Dra. Thaiza.

A Marcha é considerada patrimônio público através de Lei Municipal, garantindo a parceria com a gestão do prefeito Luciano Genésio.

“Mais um evento em Pinheiro que ficará na história, fruto também da gestão que estamos desenvolvendo em nossa cidade ao garantir espaço para todos em nossa programação. Parabéns a Associação de Pastores, a deputada Thaiza pelo apoio, toda a equipe de profissionais envolvidos nesse trabalho”, concluiu o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *