Paulo Ramos : Prefeito Deusimar Serra entrega Quadra Poliesportiva para a comunidade

Uma quadra Poliesportiva foi inaugurada pelo prefeito Deusimar Serra e levou o nome de Pedro Paca, em homenagem a um empresário e político que muito contribuiu com o crescimento da cidade. Deusimar Serra agradeceu a presença dos familiares do Pedro Paca, vereadores, secretários municipais e pessoas da comunidade que prestigiaram o evento. “Estou muito feliz de estar entregando esta primeira quadra poliesportiva de Paulo Ramos e saber que ela será usada por nossos jovens e crianças para a prática de atividades físicas e trazer melhoria da qualidade de vida”, afirmou o prefeito.

A filha do homenageado, Wilde Paca, agradeceu a homenagem e disse que tem orgulho de fazer parte desta família que foi constituída por Deus. “Meu pai sempre foi uma pessoa que amou Paulo Ramos, sabia ser amigo e comprometido em ajudar o próximo. São valores importantes e que estamos perpetuando dentro de nossa família. Agradeço ao prefeito Deusimar, ao vereador Fladilson pela indicação e a todos os vereadores e secretários que aprovaram a indicação do nome Pedro Paca para esta importante obra”, afirmou. A viúva do homenageado, Graça Paca, também esteve presente na solenidade.

Fladilson foi o vereador que fez a indicação do nome da quadra e que foi aprovado por unanimidade na Câmara de vereadores. “Em 50 anos de Paulo Ramos, esta é a primeira quadra poliesportiva e o Pedro Paca, que era meu tio e que muito contribuiu com esta cidade, recebe este reconhecimento. Só tenho a agradecer a Deus, aos vereadores e ao prefeito Deusimar que apoiaram a nossa iniciativa”, afirmou o vereador.

A secretária de Educação, Alcilene Araújo falou que a quadra vai incentivar a prática esportiva entre os alunos. “Estudantes e pessoas da comunidade passam a ter um local de lazer e espaço para praticar esporte. A escola vai usar esta quadra como ferramenta para tirar adolescentes do uso de drogas e marginalidade porque o esporte promove a inclusão de novos valores e de melhoria da qualidade de vida”, afirmou a secretária de Educação.

Trabalho – Deusimar disse que o seu mandato tem priorizada outras áreas, a exemplo da saúde. O município de Paulo Ramos hoje é referência no atendimento de saúde e conta com nove médicos, seis especialidades, ambulância e carros para fazer o transporte dos pacientes, quando necessário. “O povo tem a garantia e segurança de que vai ao hospital e vai encontrar médico, remédios e atendimento de qualidade. Mesmo com a crise em que passam os municípios, o nosso compromisso em investir na saúde é constante porque queremos nossa população saudável e feliz”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *