Prefeito Luciano parabeniza os médicos de Pinheiro

A Prefeitura Municipal de Pinheiro através da Secretaria Municipal de Saúde, parabeniza hoje todos os médicos pelo seu dia (18 de outubro). A atual administração, tem investido fortemente em ações que visam a ampliação do acesso à saúde com a qualificação deste profissional tão essencial à população.

O Prefeito Luciano, parabeniza aos profissionais pelo cuidado com a saúde e pelo comprometimento com o município.

“Contamos diariamente com profissionais competentes que atendem a nossa população em diversas especialidades”. A eles, nossos sinceros agradecimentos”, disse o prefeito Luciano

O secretário de saúde,Fred Lobato parabeniza a todos os colegas de profissão pelo dia dos Médicos.

“Parabéns aos meus amigos de profissão, a todos nós médicos, pela luta e contribuição social que a categoria fornece a sociedade. Parabéns de toda a secretaria municipal de saúde e o nosso reconhecimento do esforço e dedicação a todos nossos médicos”, Fred Lobato.

O secretário destacou a missão do médico perante a sociedade
“Ser medico é um orgulho, pois cuidar das pessoas não é só uma profissão. É uma missão. Neste dia 18 de Outubro, rendemos nossa homenagem aos que contribuem para trazer o bem estar e salvar vidas” destacou Fred Lobato.

Umas das marcas da gestão do prefeito Luciano, é o pagamento antecipado da saúde.
“ Pagar os servidores da saúde em dia e antecipado,sob a nossa gestão, é algo extremamente prioritário. Assim temos feito em todos os meses da nossa administração. É o servidor da saúde que nos ajuda a construir uma Nova História em Pinheiro”, declarou o prefeito Luciano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *