LEONARDO SÁ TENTA RETIRAR UM CIRCO QUE ESTÁ ARMADO NO PARQUE DO POVÃO PARA ARMAR O SEU EM PINHEIRO

Agora o circo está armado! Literalmente!!
O dia das crianças está chegando e tradicionalmente, como acontece todos os anos, o Parque do Povão se torna palco de parques e circos para a alegria da criançada.
Mas tem gente que não se importa com isso.

O deputado Leonardo Sá, mesmo sabedor da existência de um circo já montado no espaço de eventos do município, se travestiu de todo seu autoritarismo para tentar retirar o circo desse espaço para realização do seu evento.
Você não leu errado. Leonardo queria retirar o circo do local, que inclusive, em parceria com a Prefeitura, ia apresentar o espetáculo de graça no dia das crianças.

Além disso, já existia uma programação do dias das crianças a ser realizada no Parque do Povão, como mostra o documento abaixo. De acordo com a Prefeitura de Pinheiro, para evitar maiores transtornos e para que ninguém seja prejudicado, especialmente as crianças na data dedicada especialmente a elas, o evento municipal foi remanejado para a Praça Sarney.

Ao ser questionado sobre o caso o prefeito Luciano disse o seguinte:
“Nós sempre incentivamos grandes eventos justamente para ajudar o comércio informal e o turismo. Na verdade o que esse cidadão quer criar factoides e chamar atenção”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *