SENADOR WEVERTON ROCHA REAFIRMA PUBLICAMENTE COMPROMISSO COM REELEIÇÃO DO PREFEITO LUCIANO EM PINHEIRO

O senador Weverton Rocha (PDT), que tem se destacado nacionalmente por sua atuação firme acerca da reforma da previdência, tem se mostrado um fiel amigo e aliado do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

Há algumas semanas o senador declarou publicamente seu apoio ao atual prefeito da Princesa da Baixada, quando entrou ao vivo numa entrevista de rádio e surpreendeu Luciano com sua declaração.
“Conhecemos os bons gestores é nos momentos difíceis; o prefeito Luciano passou 5 meses com o fundo de participação bloqueado devido à herança de gestões passadas somado a um inverno rigoroso e não deixou de trabalhar em seu município; temos um compromisso político de reeleger o prefeito Luciano ano que vem”.
No último domingo (06) o senador voltou a reafirmar seu apoio ao projeto de Luciano publicamente em suas redes sociais. Após um almoço na residência do prefeito e da deputada estadual Dra. Thaiza, Weverton publicou uma foto com o casal em suas redes e afirmou: com os amigos deputada Thaiza e prefeito Luciano que, com certeza, será reeleito em Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *