PARCERIAS E MARCHA PARA JESUS SÃO TEMAS DE ENCONTRO DO PREFEITO LUCIANO, DEPUTADA THAIZA E PASTORES DE PINHEIRO

O prefeito Luciano se reuniu nesta quarta-feira (02) com a Associação de Pastores de Pinheiro em sua residência ao lado da deputada estadual Dra. Thaiza.

Este é o primeiro encontro após a definição de que reuniões como essa aconteceriam mensalmente. Esse cronograma foi defendido no fim de agosto deste ano, quando o prefeito Luciano recebeu em seu gabinete a comissão representativa da associação.
Na reunião foi tratado sobre a programação da Marcha para Jesus que este ano acontecerá no dia 9 de novembro. A deputada Dra. Thaiza se comprometeu em destinar emenda parlamentar para a realização do evento.
Os pastores firmaram parceria com a Prefeitura de Pinheiro para o desenvolvimento de ações sociais dentro da gestão e mais uma agenda foi definida nessa reunião, como conta o prefeito Luciano.
“Foi uma manhã abençoada e gratificante para todos nós. Além do cumprimento da agenda mensal assumida com a associação, compartilhamento momentos de intimidade com Deus pedindo sempre sabedoria para melhor conduzir nosso trabalho. Também definimos uma agenda mensal para a realização de seminários para tratarmos da melhor forma de criarmos e desenvolvermos ações sociais em parceria com as igrejas”, disse o prefeito.
O prefeito Luciano também falou que todas as igrejas do município serão envolvidas no projeto de desenvolvimento social e as participações serão amplas em diversas áreas como saúde, educação e cultura. Luciano e Dra. Thaiza agradeceram a todos os pastores em nome do presidente da associação Gilvan Jorge Menezes Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *