Riachão recebe ambulância doada pelo Governo do Estado

O governador Flávio Dino fez entrega de 10 ambulâncias nesta terça-feira (01) e Riachão foi contemplada com um destes veículos. O prefeito de Riachão, Joab Santos destacou ser “uma importante iniciativa do Governo do Estado, sobretudo por este momento difícil que vive o país e o Maranhão vem conseguindo driblar dificuldades. Esse apoio com a nova ambulância vai fortalecer muito a saúde em nossa cidade”, disse o prefeito.

O vice-prefeito e Secretário de Saúde de Riachão, Pablo Oliveira, disse que a cidade de Riachão já foi contemplada com asfalto, escolas dignas e esta é a 3ª ambulância em menos de três anos, “Este novo veículo vai melhorar ainda mais a qualidade dos serviços de saúde prestados em Riachão”, afirmou.

Os veículos são equipados com materiais e itens indispensáveis a este tipo de ocorrência e foram entregues a prefeituras que muito necessitavam. O governador Flávio Dino conduziu as entregas dos 10 gestores municipais e pontuou ser a aquisição fruto de parceria público-privada, com fins a reforçar a ação parceria do Governo com as prefeituras de todo o Maranhão.

“Todos sabemos a importância de cada veículo desses para salvar vidas e com esse espírito de união e parceria queremos manter fortalecida a relação das gestões. Destaco ainda o papel importante do nosso secretariado, a exemplo do Simplício Araújo, que sei, empenhou todos os esforços para que esta iniciativa pudesse beneficiar os municípios contemplados”, pontuou o governador Flávio Dino. A aquisição das 10 ambulâncias foi realizada pelo Governo, via Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) por intermédio de contrapartida social, negociadas com a cervejaria Ambev.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *