AO LADO DA DEPUTADA THAIZA, PREFEITO LUCIANO ENTREGA MAIS DUAS AMBULÂNCIAS PARA HOSPITAIS DE PINHEIRO

Com o objetivo de qualificar, ampliar e melhorar os serviços de saúde para a população da baixada maranhense, o prefeito Luciano realizou na tarde desta terça-feira (01) a entrega de duas novas ambulâncias para a saúde.

Durante a entrega realizada no pátio do Hospital Materno Infantil, o prefeito Luciano falou sobre a importância da chegada de mais estes veículos para saúde de Pinheiro e sobre os esforços que o governo municipal vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações.

“Nossa demanda de atendimentos na saúde aumentou consideravelmente nos últimos dois anos se fazendo necessário maiores investimentos nessa área. Saúde é prioridade na nossa gestão; com saúde conseguimos conquistar o desenvolvimento que almejamos. É com muita satisfação que entregamos mais dois veículos para a população, só este ano já entregamos 5 ambulâncias novas para atendimento. Isso é resultado de sólidas parcerias políticas, representatividade na assembleia legislativa do estado com nossa Deputada Thaiza e uma gestão responsável, séria e transparente”, disse Luciano.

O prefeito Luciano aproveitou o momento da entrega para visitar a maternidade, cumprimentar a população em atendimento e fiscalizar o funcionamento da instituição. Essas visitas espontâneas já fazem parte da rotina do prefeito que busca pessoalmente melhorar a qualidade do serviços público ouvindo as avaliações e sugestões da população.

A deputada estadual Dra. Thaiza esteve ao lado do prefeito Luciano nas entregas dos veículos e nas visitas à maternidade. Em seu discurso, a parlamentar destacou a gestão humanizada que Luciano vem desenvolvendo no município.
“A saúde de Pinheiro tem sido nossa maior luta desde os primeiros dias dessa gestão. Lutamos para oferecer um lugar com estrutura digna e equipamentos de ponta para a população e hoje somos referência no estado; lutamos para humanizar o atendimento e não hesitamos em fazer as mudanças quando necessário; hoje o prefeito Luciano luta para atender a demanda que só cresce com pessoas vindas dos mais distantes municípios em busca de ajuda e ele não tem fugido desse desafio. Pinheiro vive uma nova história e o Maranhão inteiro tem uma referência de gestor comprometido e trabalhador”, declarou a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *