PREFEITO LUCIANO E VEREADORES DE PINHEIRO VISITAM ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EM SÃO LUÍS. VEJA AS PAUTAS

O prefeito Luciano acompanhou cinco vereadores da cidade polo da baixada marenhense em visita a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão nesta segunda-feira (23). Os vereadores Edinildo, Paulinho Enfermeiro, Sandro Lima, Capadinho e Albininho foram recepcionados pela deputada estadual Dra. Thaiza; na ocasião o edis compartilharam com a parlamentar informações sobre os trabalhos legislativos em Pinheiro e buscaram apoio da deputada para projetos no município.

Em seguida o prefeito Luciano e os vereadores foram recebidos pelo deputado federal Márcio Jerry, em pauta estavam as políticas públicas não só de Pinheiro, mas também de toda a região, como a recente entrega do novo terminal do Cujupe, obra que tem um impacto direto no desenvolvimento da baixada e Pinheiro é a cidade estratégica no meio desse desenvolvimento; os vereadores enfatizaram que esse terminal deve ser o ponto de partida para outras ações como fomento industrial e turístico da região.

“O papel mais importantes dos políticos é de fato representar o povo e seus anseios, e isso se faz não só dentro de gabinetes e sessões, se faz também indo em busca das fontes de soluções para os problemas da população. Tanto o deputado federal Márcio Jerry quanto a nossa deputada estadual Dra. Thaiza estão empenhados em fazer o melhor e o máximo possível por nossa região. Nossas reuniões foram muito importantes principalmente para participar os parlamentares dos projetos para 2020; os nossos vereadores estão saindo da zona de conforto em busca de projetos maiores e isso é muito importante para Pinheiro”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *