Irmão de Juiz revoga contrato entre Prefeitura e a empresa do genro de Eudes Sampaio e dos filhos de Luís Fernando

MaraMais

Márcio Amado Libério, que exerce o cargo de Presidente da CPL da Prefeitura de São José de Ribamar desde 2017, revogou os três contratos diretos entre a Prefeitura de São José de Ribamar e a LF Consultoria e Serviços LTDA, empresa fundada por Luís Fernando e que tem como sócios atuais os filhos do ex-prefeito e o advogado Carlos Vinicius Lauand Filho, casado com a filha do prefeito Eudes Sampaio.

O ato foi publicado na edição nº 576, de 23 de agosto, do Diário Oficial do Município.

Márcio Amado Libério além de presidente da CPL, é irmão do juiz de direito Marcelo José Amado Libério, que exerceu o cargo de diretor do Fórum de São José de Ribamar até pouco tempo, e mantém como sua assessora, a filha do prefeito de São José de Ribamar, Priscila Rodrigues Sampaio Nunes Lauande Franco.

No ato de revoção, Márcio Amado Libério não justifica o motivo que o levou a revogar todos os contratos entre a prefeitura e a LF Consultoria, mas o cancelamento aconteceu logo após reportagem do blog Maramais Lascou! Eudes Sampaio contrata empresa dos filhos de Luís Fernando para ensinar a lidar com dinheiro público.

O caso repercutiu no Maranhão inteiro e foi tema de diversas reportagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *