Noite gospel marca o primeiro dia das comemorações dos 163 anos de Pinheiro

A noite de segunda-feira (2) foi marcada por louvor e adoração ao Senhor na cidade de Pinheiro, como parte das comemorações pelos 163 anos da cidade. O cantor Fernandinho, do Rio de Janeiro, e vários cantores gospels locais agradeceram ao prefeito Luciano por ter levado centenas de pessoas para a praça principal da cidade com a intenção de louvar e agradecer.

O prefeito Luciano disse que sempre realizou a noite gospel porque entende que Deus sempre vem em primeiro lugar. “Estamos aqui para adorar ao Senhor, agradecer as benções e pedir proteção para nossos gestores e famílias de Pinheiro, para que possamos sempre fazer o que for melhor para o povo desta cidade”, afirmou.

A deputada estadual Taysa também esteve presente na solenidade. “Temos que honrar e glorificar a Deus sobre todas as coisas e estamos aqui para louvar e agradecer a Deus pela nossa cidade e pela liberdade que o Senhor tem concedido à cidade de Pinheiro. O nome do Senhor precisa ser sempre glorificado”, completou a deputada.

O canto Fernandinho disse que estava muito feliz em fazer parte das comemorações. “Que Deus abençoe e faça prosperar cada família de Pinheiro”, disse. O pastor Gilvan, da Igreja Batista da Lagoinha e presidente da Associação de Pastores em Pinheiro elogiou o trabalho do prefeito Luciano. “É muito bom quando o gestor se preocupa em oferecer momento de adoração ao Senhor”, disse.

A cantora gospel Tereza Alves disse que a oportunidade de glorificar o Evangelho e agradecer a Deus é sempre prazeroso. “O prefeito Luciano está de parabéns porque nos deu toda a estrutura para estamos  adorando e glorificando nosso Senhor”, afirmou Tereza Alves. Proprietária da Escola de Música e também cantora gospel, Leila Marques também elogiou o prefeito Luciano, “Ele nos deu todo o suporte para que pudéssemos reunir várias igrejas em tono de adoração ao Senhor”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *