Permanece desaparecido bancário que está afastado do BB de Bacabal por causa de depressão

O bancário Antônio Gomes de Souza Júnior trabalha na agência do Banco do Brasil, na cidade de Bacabal, tem vários anos. Com sintomas depressivos, síndrome do pânico e ansiedade, após exames médicos, foi afastado do local de trabalho por 45 dias, e veio para São Luis entregar documentos.

Ele precisou viajar para a capital São Luis e confirmar com documentos os exames junto ao seu plano de Saúde, Cassi, sobre seu estado de saúde. Então, na última quarta-feira, dia 21, pegou um ônibus da Guanabara, no mesmo coletivo em que estava uma prima. A família confiou que nada acontecia em razão de Júnior sempre viajar sozinho quando vinha para tratamento.

Ele ainda manteve contatos com a família na última sexta-feira, dia 23, e demonstrou estar abatido e triste. E de lá para cá nunca mais nenhuma notícia do bancário. Preocupados, familiares registraram um Boletim de Ocorrência numa delegacia em São Luís e aguardam informações do bancário.

Quem souber do paradeiro de Antônio Gomes de Souza Júnior favor entrar em contatos no telefone (99) 98413-8802 ou no (99) 8269-1421.

Ajude uma família a sair do desespero!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *