Eudes Sampaio entrega kits escolares e é recebido com muito carinho e afeto pelos alunos

A prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, entregou simbolicamente, na semana passada, kits escolares contendo fardamento, mochilas, entre outros materiais importantes para o desempenho do aluno em sala de aula, incluindo lápis, caneta, borracha, caderno, apontador e marca textos, e ainda mochilas para transporte e armazenamento dos livros e cadernos.

A receptividade dos alunos foi um fator especial em todas as escolas visitadas pelo prefeito. Ele foi recebido com festa pelos alunos, com cartazes e discursos emocionantes reconhecendo os investimentos que vêm sendo feitos pela gestão municipal com o propósito de oportunizar melhores condições de ensino e conforto aos alunos.

Foram beneficiados com a entrega dos materiais os quase vinte e cinco mil estudantes da rede em todas as 97 escolas e 6 creches do município.

“A Secretaria de Educação de São José de Ribamar tem feito um esforço enorme para melhorar a qualidade do ensino municipal, esse é o nosso grande objetivo: aliar as melhorias em escolas, fardamento, merenda ao conteúdo. O objetivo final em ter uma boa escola, uma boa estrutura é o ensino”, disse Eudes Sampaio.

A entrega de fardamentos e kits escolares aos estudantes ribamarenses certifica, mais uma vez, o compromisso assumido pela gestão em conduzir a educação do município a níveis superiores, buscando sempre a excelência tanto no ensino e aprendizado quanto nas condições indispensáveis de infraestrutura das escolas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *