UMA DAS MARCAS DA GESTÃO DE JORGE OLIVEIRA EM DUQUE BACELAR.

A gestão do prefeito Jorge Oliveira, PC do B, no município de Duque Bacelar, no leste maranhense, é referência em Administração Pública e tem marcas inconfundíveis.

Não tem como negar que uma destas marcas é o brilhante trabalho que a secretaria de Assistência Social vem fazendo na promoção de politicas públicas e inclusão social gerando qualidade de vida para a população.

No conjunto de ações estão importantes programas como o que cuida da população da teceria idade.

Neste sábado, 03, o Povoado Mocambo Velho recebeu uma linda apresentação da quadrilha junina do grupo dos idosos “Flor do Luar” que foi um dos destaques do Arraiá do Povo, naquela localidade.

O prefeito Jorge Oliveira que se fez acompanhado do vice-prefeito Carreta, vereadores da base aliada esteve presente prestigiando o evento.  A equipe da secretaria de educação e da Assistência Social participou do evento.

Esta foi mais uma das atividades continua que é realizada com os idosos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo promovido pela prefeita de Duque Bacelar através da secretaria de Assistência Social.

As ações promovidas pela Secretaria de Assistência Social, em Duque Bacelar, se caracterizam em uma nobre marca de gestão do prefeito Jorge Oliveira que vai se consolidando como um prefeito trabalhador.

Ações como estas não tem como não dizer que é uma importante  e só vêm ampliar o trabalho feito em Duque Bacelar pelo prefeito Jorge Oliveira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *