Deputado Ariston participa de inaugurações e festa dos 255 anos de Pastos Bons

O deputado estadual Ariston participou no domingo (28), de uma série de inaugurações e atividades na cidade de Pastos Bons em razão da comemoração dos 255 de fundação do município.

Ao lado da prefeita Iriane Gonçalo e do vice-governador Carlos Brandão, o deputado Ariston participou logo cedo do tradicional corte de bolo e do hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura.

Em seguida eles participaram da inauguração do Palácio Maria Luís Ferreira Rocha, sede da Câmara de Vereadores de Pastos Bons. A obra foi desenvolvida pela Prefeitura, que também construiu o Mirante Municipal João Pereira no local.

O deputado Ariston também prestigiou as inaugurações do Largo do Zé Rodrigues e do Largo do Jackson, assim como participou da reinauguração do Ginásio poliesportivo Felizardo Gomes dos Santos.

A prefeita Iriane Gonçalo ainda entregou uma ambulância do SAMU, que amplia o serviço na cidade, entregou dois tratores, um caminhão compactador de lixo e um trator de esteira.

Ao longo do domingo, o deputado Ariston ainda acompanhou o lançamento do projeto “Minha Rua Linda” na Rua Marechal Deodoro e a revitalização do Olho d´Agua de São Bento e do Viveiro municipal Ribamar Torres.

Ariston destacou as ações da prefeita Iriane. “É possível observar a transformação de Pastos Bons depois das ações da atual gestão municipal. Hoje a população tem muito mais qualidade de vida”, declarou o deputado estadual.

A prefeita Iriane destacou que ao longo do seu governo já inaugurou mais de 300 casas populares, reformou e construiu praças, assim como entregou academias de saúde, implantou o serviço do Samu, construiu escolas e adquiriu equipamentos para melhorias urbanas e ruais, evidenciando o seu compromisso com a população de Pastos Bons.

Além do vice-governador Carlos Brandão, também participou das inaugurações em Pastos Bons, o deputado estadual Arnaldo Melo

Fonte: Blog do John Cutrim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *