PREFEITO DE PINHEIRO REALIZA VISITA SURPRESA NO HOSPITAL ANTENOR ABREU

O Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, realizou uma visita surpresa neste sábado (27) no hospital Antenor Abreu.

O objetivo é acompanhar de perto o atendimento nas unidades; nessa última semana Luciano acompanhou as 5 horas da manhã o trabalho de limpeza realizado nas primeiras horas do dia e também visitou o Residencial Coqueiros onde tem realizado várias ações para a comunidade.

“Desde o início do meu trabalho político sempre tive esse contato direto com as pessoas, no mandato de prefeito não é diferente. Trabalhamos para o povo e é no povo que devemos buscar uma avaliação do nosso trabalho além de ouvir as demandas. Estamos realizando visitas espontâneas com a finalidade de ver e ouvir de forma real o dia a dia do município; é uma forma também de fiscalizar o trabalho que estamos disponibilizando para a população; mantemos o que está funcionando e melhoramos onde precisa melhorar. Encontramos o hospital Antenor Abreu bem tranquilo de demanda o que é muito raro devido à alta procura que temos da região; as farmácias estão abastecidas e todo o quadro de profissionais realizando atendimentos.” Prefeito Luciano.

Durante a visita o Prefeito conversou com pacientes, profissionais e acompanhantes que estavam em atendimento; a avaliação foi positiva e a população se mostrou satisfeita com a prestação dos serviços médicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *