Marginais invadem motel, roubam clientes e mulheres são molestadas em Paulo Ramos

Blog do Carlinhos Filho

No último final de semana, um motel de Paulo Ramos foi alvo de assalto. Segundo informações que chegaram ao nosso blog, na noite de sábado, por volta das 20 horas, três marginais invadiram o motel, renderam funcionários e clientes. A ação criminosa durou até às 5 horas da manhã de domingo. Nesse período, o trio subtraiu dinheiro, joias, aparelhos celulares e outros pertences das vítimas. Também circula a informação que mulheres foram molestadas sexualmente pelos bandidos.

“A história que tem é que chegaram três meliantes lá e renderam o cara da guarita. Isso foi no sábado para domingo, das 20h até 5h da manhã eles tomaram de conta. Um ficou na portaria e outros dois lá dentro rendendo os clientes que chegavam. Quando apitava na portaria, eles abriam a porta, as pessoas entravam no quarto e eram surpreendidas pelos bandidos. Os homens eram amarrados nos pés e nas mãos; já as mulheres eram levadas para outro lado. E nesse rojão ficaram de 20h até às 5. Levaram joia, dinheiro, tudo dos clientes que chegaram lá. E tem essa história que teve o assédio com as mulheres, mas não é nada confirmado, até porque elas estão constrangidas em falar. Mas a história que tem é que teve,” informou um leitor do blog em Paulo Ramos.

A polícia foi acionada, esteve no local, porém, até o momento nenhum suspeito foi preso. Funcionários e clientes registraram boletim na delegacia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *