Suspeito de roubar comércio no Centro de São Luís é preso em flagrante

Em uma ação rápida realizada no fim da manhã, a Polícia Militar, por intermédio do Batalhão Tiradentes, conseguiu prender em flagrante um homem identificado como Jorge Luís Silva Souza, suspeito de roubar um estabelecimento comercial na região central de São Luís.

Uma equipe do Batalhão Tiradentes, realizava rondas na região do centro comercial da capital, quando observou um elemento saindo do estabelecimento comercial em atitude suspeita. Simultaneamente populares começaram a gritar afirmando que o mesmo havia assaltado o estabelecimento, momento este que a guarnição o avistou e iniciou o acompanhamento tático a pé pelas ruas, onde foi ordenado por diversas vezes a parar, até que o mesmo efetuou um disparo em direção a guarnição, que revidou ao ataque.

Dois policiais militares que estavam à paisana em seu dia de folga e se encontravam nas imediações da ocorrência, ao perceber que se tratava de um assalto, interviram e efetuaram a prisão do indivíduo com uma arma de fogo e os pertences das vítimas.

Na ação foram apreendidos 1(um) revólver calibre .38, 5(cinco) munições intactas, 2(dois) aparelhos de celulares, algumas peças de roupas, joias, e cerca de 274 reais em espécie. O caso foi registrado ao 1º Distrito Policial do Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *