PRÓ-VICINAIS: PREFEITO LUCIANO ACOMPANHA DE PERTO RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NO GAMA

O Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, esteve visitando as ações de recuperação das estradas do Gama na última quarta-feira (10).

Acompanhado do Vice Prefeito Stelio Cordeiro, do Secretário de Infraestrutura, Batista Segundo, dos Vereadores Edinildo, Sandro Lima, Alessandro, Capadinho e Rubemar; o início por essa região é um requerimento do vereador João Moraes e apoiado pelos demais vereadores que compõe a base do governo de Luciano. A comitiva e o Prefeito conversaram com moradores e almoçaram na casa do ex-vereador Antônio Ribeiro.

“Passamos o período chuvoso e agora vamos começar o Projeto Pró-Vicinais que vai recuperar todas as estradas do município; começamos hoje pela região Gama e não é só paliativo, estamos recuperando completamente com empiçarramento e instalação de bueiros nos locais que precisam. Em agosto voltamos com o Pró- Asfalto onde vamos colocar 50 km em toda a sede”. Prefeito Luciano.

0 pensou em “PRÓ-VICINAIS: PREFEITO LUCIANO ACOMPANHA DE PERTO RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NO GAMA

  1. Essa administração so e de aparência faz um paliativo so raspa as estradas e faz uma palhaçada dessa e quem nao conhece a realidade dessa região fica feliz da vida mais quem sobre vive la sabe o sofrimento q e so cai uma chuva e lama pra todo lado q ninguém consegui caminha a pés..mais na mídia esta a mil maravilhas OBS: nao sou politico mais isto e uma brincadeira com o nosso povo sofrido q vive sendo enganado por esses tipo de coisas como esta..e hora de faze nao de engana o povo nao esta mais besta..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *