Prefeito João Igor recebe viatura para melhorar o policiamento em São Bernardo

O prefeito de São Bernardo, João Igor, participou nesta quinta-feira (11) de uma solenidade junto com o governador Flávio Dino das entregas de viaturas para a capital e municípios. No total, 90 viaturas com tecnologia e equipamentos de ponta auxiliarão na atividade de policiamento. A solenidade de entrega foi realizada na Praça Maria Aragão, Centro, com a presença de secretários de Estado e autoridades policiais.

“Esta viatura é muito importante porque vai auxiliar no trabalho da Policia Civil de São Bernardo, ajudando na busca ativa de elementos e reforçando o nosso policiamento na cidade, que tem grande áreas rurais”, explicou o prefeito João Igor, que tem feito um grande trabalho no município, adotando uma política pública que contempla os menos favorecidos.

Das 90 viaturas, 45 vão compor o quadro de veículos da Polícia Civil e a outra metade vai para a Polícia Militar. Os novos veículos serão destinados a 65 cidades, reforçando tanto as ações de policiamento na capital quanto no interior do estado, ampliando as ações de combate ao crime e fortalecendo a segurança no Maranhão. Com a entrega, o Governo do Estado alcança mais de 1.100 novos veículos, entre carros e motos, para o Sistema de Segurança Pública.

As viaturas são do tipo pickup Triton equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias. Os veículos contam com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a todos os tipos de áreas e, ainda, foram adequados para condução de suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *