Negócio quase fechado: Flamengo busca zagueiro no Manchester City.

Pablo Marí, zagueiro que disputou a última temporada pelo Deportivo La Coruña, está prestes a ser anunciado como contratação do Flamengo. O espanhol de 25 anos (fará 26 em 31 de agosto), tem 1,93 metro de altura e começou no Mallorca. Os rubro-negros estão acertando com o atleta, vinculado ao Manchester City, que o havia emprestado. O compromisso do jogador com o bicampeão inglês iria até meados de 2020.

O clube carioca esteve muito próximo de contar com Cristián Zapata, mas o nome do colombiano não agradou Jorge Jesus. Sem aprovação do técnico, o clube partiu em busca de outro nome para a posição, que atue pela esquerda, como pede o novo treinador. Marí foi indicado pelo Centro de Inteligência do Flamengo. O português queria Leandro Cabrera, mas o Getafe pediu €12 milhões pelo uruguaio, valor muito acima das possibilidades rubro-negras.

Faltam detalhes contratuais para que Pablo Marí possa ser anunciado. Ele atuou em 38 das 42 partidas pelo Deportivo na segundona do campeonato espanhol 2018/2019. Fez dois gols. O time de La Coruña disputou o acesso com o Mallorca, mas não conseguiu voltar à primeira divisão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *