NOVA DIREÇÃO DO PSDB EM PINHEIRO DECLARA APOIO A LUCIANO GENÉSIO PARA 2020

No último dia 21/06/2019 estive em reunião com o Senador da República Roberto Rocha tratando de diversos assuntos de interesse público da Baixada Maranhense. Um dos assuntos em pauta foi o destino do PSDB na cidade de Pinheiro, que até então estava sem “rédeas”. Por ser militante do partido, desde a minha adolescência, e pela ligação direta que tem com o Superintendente Regional da Chapada Duda Moreira – meu pai – com o Senador – de longas datas pela atuação direta em várias campanhas eleitorais – tomei a iniciativa conjunta com meu pai e outros amigos de pegarmos o partido e formar a Comissão do Diretório Municipal do PSDB em Pinheiro.

O senador Roberto Rocha juntamente com o Dr. Clodomir Paz de prontidão aprovou o projeto pelo nosso histórico de fidelidade partidária pelo PSDB e com o Grupo Rocha no Maranhão. O que nós podemos afirmar, é que agora o PSDB de Pinheiro está sob nova direção, e até aqui, pela minha aliança e de meu pai com o Governo Luciano Genésio. O PSDB deverá continuar fazendo parte do grupo na próxima eleição, e deverá mais uma vez compor a chapa vitoriosa.

Sabendo da importância do partido em uma disputa política ao pleito de Prefeito de Pinheiro alguns tentaram sequestrar o Partido para compor seu grupo político, porém, sem sucesso, pois, nossa ligação com o Partido é à nível nacional.

Fonte: Diretório Municipal do PSDB de Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *