Prefeita Dra. Tatyana Mendes faz abertura do arraial de Porto Rico

Grandes manifestações folclóricas e shows com artistas locais e nacionais vão passar no Arraial de Porto Rico. A abertura oficial das festas juninas foi feita neste domingo (23) pela prefeita Tatyana Mendes e contou com show da Banda Switch 14. “Estamos felizes em poder fazer o nosso III Arraial de Porto Rico e que está muito bonito, cheio de danças folclóricas, alegria e diversão. Com a parceria do governo estadual, conseguimos fazer toda a programação e que contará com bandas de outros Estados, como a 007 e o cantor brega Edésio Nascimento, que é a grande sensação do momento”, afirmou.

O secretário de Cultura e Esporte de Porto Rico, João Neto, disse que é tradição os festejos juninos no município. “O povo sempre vem dos povoados e municípios adjacentes para prestigiar nossa grande festa junina”, afirmou o secretário. A noite de abertura teve apresentação do Boi Mocidade de Pinheiro, Boi Encanto (Central do Maranhão), quadrilhas, dança portuguesa e carimbó. A equipe de segurança também estava presente para garantir a tranquilidade das pessoas.

Ordem de serviço – Tatyana Mendes, que vem de uma família de evangélicos, assinou ordem de serviço para construção de uma igreja evangélica Assembléia de Deus no Povoado Rio Grande.

Comemoração – Ainda em comemoração do aniversário de 50 anos do ex-prefeito César Mendes, foi feito o corte de um delicioso bolo na praça central de
Porto Rico para festejar o aniversário junto com a população.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *