TRAFICANTES PRESOS COM QUASE 6 KG DE MACONHA EM PINHEIRO

Policiais da Força Tática na cidade de Pinheiro, (MA) conseguiram prender três pessoas e fizeram a apreensão de quase seis kg de maconha prensada. Os presos foram identificados como Gilmara Sousa da Silva, Genilson Ribeiro Silva, conhecido como “Pretinho” e Tamires Gabrielle Silva Madeira.

As prisões ocorreram depois que policiais receberam a informação de que um casal em uma moto está transportando droga no povoado Três Marias, naquele município.  Assim que a equipe da Força Tática chegou ao local o homem na moto acabou fugindo de deixando a mulher com uma sacola . Os policiais prenderam então Gilmara que foi encontrada com cinco tabletes de maconha.
ENCONTRO
Ao ser presa ele disse que não conhecia o homem  que estava na moto e que iria entregar a sacola com a droga para um homem conhecido como “Pretinho “. Os policiais então  mandaram Gilmara entrar em contato com ele e marcar um encontro para a entrega da droga.  O encontro foi marcado na praça Santa Luzia e  naquele local assim que Genilson chegou em uma moto juntamente com Tamires os policiais se aproximaram e deram voz de prisão aos três. Os acusados a motos e a droga foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *