Estuprador, traficante e homicida são presos em Itapecuru

A Polícia Civil do Maranhão por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, realizou nesta quarta-feira (05), o cumprimento de prisão contra 03 suspeitos na região. O trio foi preso por crimes diferentes, relacionado por estupro, tráfico e tentativa de homicídio. Foram presos os acusados, Lenoir Moreira Dias; José Victor Martins Araújo e Tiago Fernando Abreu Correa

A primeira prisão em flagrante aconteceu contra o suspeito Lenoir Moreira Dias, 31 anos. Ele teria cometido o crime de estupro, e preso pela polícia, nesta terça-feira (04). Sua prisão aconteceu no Bairro Roseana Sarney, em Itapecuru Mirim.

Prisão por tráfico de drogas

A segunda prisão fora conta o acusado José Victor Martins Araújo, 23 anos. Ele foi flagrado no Bairro Malvinas, em Itapecuru Mirim. O acusado ao avistar a equipe da Policia Civil, correu para os fundos da residência, para poder dispensar a droga, mas foi flagrado com 38 porções individualizadas contendo a substância conhecida por crack.

Mais prisões em Itapecuru

A outra prisão sucedeu por meio da Polícia Militar, que cumpriu a prisão preventiva em desfavor de Tiago Fernando Abreu Correa, maior de idade, conhecido como Tiago Gago. A prisão preventiva dele foi representada em razão da prática do crime de tentativa de homicídio, juntamente com seu comparsa conhecido pelo apelido de “CANETA”, ocorrido no 31/12/18, numa localidade conhecida como” Tambor da Maria Sampaio”. A vítima foi um homem conhecido apenas pelo nome de GILSON.

O Delegado regional de Itapecuru, Samuel Morita repassou que as ações da Polícia Civil e a Polícia Militar, de forma integrada, continuarão, no sentido que possa ser dado a segurança e a tranquilidade para a região de Itapecuru e proximidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *